Exercício pós-parto

Published by:

exercicio-pos-parto

Exercício pós-parto: É o seu corpo está pronto?

Como logo após o parto eu posso começar a se exercitar?

O Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas (ACOG) diz que está tudo bem para retomar gradualmente exercitar assim que você começa a ir em frente do seu médico ou parteira, e contanto que você sente-se a ele. Seu provedor pode querer que esperar até que seu seis semanas checkup pós-parto para ver como você está fazendo em primeiro lugar.

exercicio-pos-partoGeralmente, se você exerceu durante toda a gravidez e teve um parto vaginal normal, você pode seguramente fazer exercícios leves – a pé, flexões modificados, e alongamento – dentro de dias de dar à luz, desde que você não está em nenhuma dor.

Só tome cuidado para não exagerar. Se você não estivesse ativo durante a gravidez, ou cônico fora de sua rotina de exercícios como o passar das semanas, verifique com seu médico ou parteira antes de começar a se exercitar.

Como faço para começar, e quais exercícios são os melhores para as novas mães?

Comece devagar com uma atividade aeróbica de baixo impacto, como caminhar. Como você recuperar a força, você pode aumentar o comprimento ou o número de caminhadas.

Se você tivesse um c-seção, verificar com o seu provedor de primeira e esperar para esperar até que você se recuperar de sua operação antes de iniciar um programa de exercícios. Uma incisão c-seção leva pelo menos algumas semanas para curar, e pode ser algum tempo depois que, antes de você se sentir como trabalhar fora. No entanto, andando em um ritmo fácil é incentivada, porque promove a cura e ajuda a prevenir coágulos sanguíneos e outras complicações.

Se você quiser ter uma aula de ginástica, tentar encontrar um ministrado por um especialista em exercício pós-parto. Muitos ACMs, centros de recreação, academias e estúdios de ioga oferecem aulas de ginástica para as novas mães. Ou você pode tentar uma classe de baixo impacto que se concentra na tonificação e alongamento.

O exercício é bom para você, mas ouvir o seu corpo e não exagere nos primeiros meses após o parto. Seu corpo precisa de tempo para curar, e você precisa de tempo para se adaptar ao seu novo papel e vínculo com seu bebê.

Preciso ter cuidado com os meus músculos abdominais após o parto?

Muitas mulheres desenvolvem uma lacuna entre os seus músculos abdominais como a sua barriga se expande durante a gravidez e o parto, uma condição chamada diástase reta. A diferença pode ou não fechar totalmente após o parto, mas na maioria dos casos, não causa quaisquer problemas de curto ou de longo prazo.

Tome-o fácil em seus músculos abdominais e não fazem quaisquer flexões ou abdominais tradicionais para os primeiros meses após o parto – estes colocar muita pressão sobre os músculos e não são eficazes para a reconstrução de força abdominal.

Em vez disso, pergunte ao seu médico (ou um instrutor de fitness, com experiência em exercícios pré-natal) para mostrar-lhe exercícios suaves para reforçar seu abdômen. Bons exercícios abdominais pós-parto deve minimizar o estresse em sua parte inferior das costas e linha média (o centro do abdômen que corre verticalmente a partir do esterno à pélvis).

Uma nota sobre ligantes abdominais (também conhecido como wraps barriga): Algumas mulheres dizem que envolve barriga ajudou-os a obter os seus dados de volta mais rápido, mas especialistas em fitness, muitas vezes alertam contra eles. Diz Catarina Dwan, uma aptidão profissional especializado em exercício pré-natal e pós-parto: “Ao ligar os músculos abdominais, você está reduzindo o trabalho os músculos fazem, e eles se tornam mais fracos, como resultado eu recomendo ligantes como uma peça de roupa suporte somente quando a mulher. tem um problema nas costas. ”

Qual é a melhor maneira de perder peso após o parto?

A melhor maneira de fazer exercício pós-parto e começar a perder aquelas libras gravidez é fazer algum tipo de exercício cardiovascular para obter sua frequência cardíaca. Outras maneiras de como perder a barriga pós parto são válidas, como tentar andar rapidamente, correr, nadar ou andar de bicicleta.

Mas espere, pelo menos, seis semanas – e, de preferência alguns meses – antes ativamente a tentar emagrecer. E não se destinam a perder mais do que uma libra por semana, especialmente se você está amamentando.

Começando uma dieta demasiado logo após o parto pode afetar seu humor e nível de energia, bem como a produção de leite. Se você é paciente e dar tempo ao corpo, você pode ser surpreendido em quanto peso você perde naturalmente.

As habilidades que fazem nenhum homem esquecer

Published by:

habilidades que fazem nenhum homem esquecer

As habilidades que fazem nenhum homem esquecer

habilidades que fazem nenhum homem esquecerClaro, para se ter as habilidades que fazem nenhum homem esquecer você sabe uma coisa ou duas sobre como bloquear lábios com a sua cara. Afinal, ele tem sido parte do seu repertório sexual desde os dias em que você chamou de fazer, certo? Mas se você não está usando sua boca para seu potencial máximo, você está com vista para o mais potente ferramenta de poder erótico que o torna quente no lugares que ele não sabia que ele tinha.

“Sua boca pode entregar uma incrível variedade de sensações”, diz Shenna Rottkins, autora do livro Potência Feminina: Grandes amantes fazem grandes amantes. Aplicar uma mordidela impertinente, um mal-lá roçar de lábios ou uma manobra língua tentadora para a área à direita de seu corpo e ele vai bater o teto, pensando: “Uau, Como ela faz isso?”

Pronto para começar a reação de seu cara? Abaixo você encontrará 10 beijos verdadeiramente incrível que utilizam seus lábios, dentes (suavemente), língua e uma combinação destes ao máximo sobre os lugares em todo o seu corpo que irá apreciar estes movimentos mais, e que vão te mostrar como enlouquecer um homem nas preliminares (Boas de cama).

 

A erótica energética

A orelha é projetado para captar as sensações sutis, por isso, se esta é uma maneira que você deseja enviar a sua cara para o céu, lembre-se que menos é realmente mais. Coloque seus lábios uma polegada de distância do ouvido e solte um suspiro lento, o que irá atormentar seus nervos sem ir ao mar. Em seguida, tomar o lóbulo da orelha entre os lábios e gentilmente puxar. Isso vai puxar e estimular indiretamente, as terminações nervosas dentro do ouvido. “Esses nervos quase nunca são estimulados, assim que você vai realmente fundir sua mente quando você faz isso”, diz ele. Despertar esta nova zona erógena vai provocar arrepios sensuais ondulando ao longo de todo o seu corpo.

 

O beijo palpável

Se você acha que beijos na mão são mais inocente do que aqueles concedido a outras partes do seu corpo, você ainda não experimentou esta: Coloque a ponta da língua sobre a área de membranas na base dos dedos, em seguida, deslize lentamente o seu caminho até o lado. Este movimento vai lhe dar arrepios, porque esta área é muito sensível, mas, como os nervos de seu ouvido interno, raramente recebe muita atenção, de acordo com técnicas avançadas para a condução de um homem selvagem na cama. Então, para torná-lo completamente louco, tomar a ponta do seu dedo entre os lábios. “É sugestivo de que eu poderia estar fazendo lá embaixo”.

 

O telhado aberto

Então você descobrir que você explorou cada polegada de sua boca com o seu? A verdade é que a única área que é muitas vezes ignorado é o céu da boca, que é uma das partes mais delicadas do corpo. Então, da próxima vez que você está lábio, passe rapidamente sua língua uma ou duas vezes em um arco ao longo desta área (mais pode enviá-lo em um ataque de risos). Suellen, de 21 anos, descobriu que este movimento faz maravilhas em seu marido. “Quando as pessoas se beijam, eles sempre ir para a língua”, diz ela. “Mas a primeira vez que eu corri a minha língua ao longo do céu da boca do meu marido, ele era como, Uau! Agora eu sei que se eu quiser obter um lugar fora dele, que é o que eu preciso fazer. ”

 

O beijo implacável

Um ação boca-a-boca não é a única maneira de fazer seus dedos. Uma dica luz de um beijo é mais potente do que você pensa, especialmente quando você experimentá-lo em áreas delicadas, como o rosto. Então, gentilmente pastar seus lábios (mantê-los o mais seco possível) sobre a testa, lentamente até seu templo e, em seguida, para baixo para a boca. Esta escovação seca, como ela chama, terá uma sensação completamente diferente do beijo molhado habitual. Isso porque o rosto está coberto com quase invisíveis chamado cabelos velino. Um leve, sutil toque irá ativar esses pêlos, induzindo arrepios sublimes.

A doçura desse beijo também irá fortalecer os laços emocionais com o outro. “É suave, mas sexy, e ele sempre faz o meu marido sorriso”, diz ela. O que significa que um beijo como este diz: “Vamos fazê-lo” e “eu te amo”.

 

A mordidinha na nuca

Alguns beijos estabelecer um eu-quero-você-agora de conexão como aqueles no pescoço. Para tirar a paixão nível acima de um entalhe, puxe a cabeça para trás e para o lado, que vai expor um tendão extra-sensíveis em execução a partir da orelha para o ombro. Começando na base da orelha, trabalhar o seu caminho até o cume, alternando aleatoriamente entre os pequenos petiscos e beijos suaves para que ele não vai saber o que está vindo em seguida. Descobriu que apenas alguns beliscões bem cronometrada adicionar uma raia diabólico ao pescoço habitual e realmente obter o pulso acelerado do marido.

 

A Língua Tango

Se ele acha que ele viu (e sentiu) tudo, mostrar-lhe o quão errado ele está usando a parte inferior de sua língua. Sua textura sedosa vai se sentir tão sexy em seus pontos, ou seja mais sensíveis mamilos, uma zona erógena muitas vezes ignorado em homens. “Embora muitos homens têm vergonha de dizer isso, porque parece que algo que só as mulheres devem gostar-se secretamente anseiam por ter você prestar atenção a esta área”. O nome parece um pouco exótico, mas olha os benefícios:

  1. Seu parceiro vai subir pelas paredes do prazer com vontade de você.
  2. Ele literalmente vai implorar por mais.
  3. Você vai estar mais propensa ao orgasmo, já que as preliminares proporcionam isso.

Então apertar a parte inferior de sua língua de lado a lado em todos estes pontos doces. Então, como ele fica dentro dele, jogue seus sentidos para um loop por mudar para o lado mais áspero superior da sua língua, alternando frente e para trás. “Os nervos tendem a ficar dormente quando recebem o mesmo tipo de estimulação por muito tempo”. Mas quando você mudar de um tipo de textura para outro, você vai manter seus sentidos em alerta máximo, que irá mantê-lo implorar por mais.

 

A Coxa do orgasmo

Se você quiser obter o seu mojo subindo muito antes de você acertar território ,de cabeça para a parte interna da coxa. Começando logo acima do joelho, planta um beijo leve-as-a-pena-lá, em seguida, sua maneira de trabalhar, aumentando a pressão de seus lábios em sua pele mais distante você vai. Isso é exatamente o que Lisza, 22, faz para se seu marido preparado para fazer amor apaixonado. “As mulheres geralmente pensam que os homens não gostam de preliminares, mas meu marido adora este”, diz ela. “E às vezes eu vou prolongar a agonia de começar tudo de novo para baixo em seu joelho. Ele fica louco com antecipação.”

 

A carícia quente e fria

Este beijo irá iniciar um conjunto inteiramente novo de terminações nervosas, e tudo que você precisa é de uma chávena de café ou uma bebida gelada para fazê-lo. Tome um gole, depois pressione seus lábios quentes (ou frio) para o seu pulso interno, o plantio beijinhos até o interior de seu braço. “As veias estão perto da superfície nesta área, o que o torna especialmente receptiva ao toque”. Além disso, você estará estimulando ambos os nervos temperatura e sensíveis à pressão, criando toda uma nova dimensão de sensações. Liza, 31, do marido movimentação de sexo com um beijo gelada durante um piquenique um dia. “Estava muito quente, então eu bebi um pouco de água gelada e, em seguida, estendeu a mão para o pulso”, lembra ela. “Ele adorou, especialmente desde que eu quase nunca usar adereços durante o beijo. A criatividade era sexy em si mesmo.”

 

A tentadora

Entre o umbigo do seu homem e sua região inferior encontra-se uma faixa de cabelo conhecida como a “trilha do tesouro”, assim chamado por causa de sua sensibilidade (para não mencionar o fato de que ele leva bem onde ele está morrendo para que você vá). Quer mostrar a ele o quão esta trilha realmente é? Começando logo abaixo do umbigo, tome alguns fios entre os lábios e puxe-a apenas difícil o suficiente que ele pode sentir isso, mas com cuidado o suficiente para que ele não está pulando fora de sua pele. As alfinetadas de leve dor você vai criar irá enviar cargas elétricas ao longo de sua região abdominal inferior, e até mesmo registrar abaixo da cintura. Com isso, você vai, no mínimo, conseguir dele o seguinte:

  • Seu parceiro vai se prender a você como nunca.
  • Antes de pensar em qualquer desvio de conduta, como traição, este fato vai pesar a seu favor e ele dificilmente vai transpor esta barreira.
  • Deixar seu homem louco na cama vai ser cada vez mais comum uma vez que você desenvolve esta habilidade.
  • Continue comigo que vou mostrar mais detalhes de como agradar seu homem na cama.

“Cabelo leve puxando indiretamente ativa nervos profundos abaixo da superfície da pele, que é algo reto contato pele-a-pele não pode fazer”, explica. Além disso, a direção para baixo você está indo na tornará a imaginação do seu homem correr selvagens com muitas possibilidades pesados.

 

Deixando seu homem louco

Se o seu marido gosta de volta massagens, ele vai realmente como esta variedade não mãos. Pernalta seu marido como ele encontra-se em seu estômago, e então pressione a boca firmemente na nuca. Desta forma, você vai saber exatamente como agradar um homem na cama de maneira extremamente eficiente, e proporcionando para ele o máximo de prazer, deixando-o louco. Com sua língua flexionada por isso é pontudo, sondar as ranhuras em cada lado de sua vértebras, trabalhando lentamente seu caminho até o seu cóccix. “Essencialmente, você está dando-lhe uma massagem shiatsu usando sua língua, em vez de seus dedos”, explica. Se massagens normalmente acalmar-lo para dormir, não se surpreenda se este tem o efeito oposto. Quando você usar seus lábios, em vez de suas mãos, sua massagem instantaneamente vai de relaxante para atrevido.

Published by:

Como-ser-uma-boa-namorada

Como ser uma boa namorada

Namoro é uma preparação, uma espécie de trainee para o próximo nível do relacionamento. Etapa intermediária entre o flerte e o casamento, é no namoro que os casais buscam encontrar afinidades e ajustar as diferenças. Fazendo isso ainda na época de namoro, você estará treinando sua habilidade em resolver problemas, caso o namoro suba de nível.

Como-ser-uma-boa-namorada

Você está nesta fase de aprendizado? Então veja abaixo algumas dicas de como ser uma boa namorada.

  1. Saiba separar as coisas

As amizades vão continuar participando da vida de cada um. Respeite isso. Se seu homem tem o hábito de jogar futebol com os amigos na quarta-feira, aproveite para fazer um programa qualquer também com suas amigas.

  1. Aprenda a lidar com o ciúme

Um pouco de ciúme já é bastante. Você sempre vai cruzar com mulheres mais bonitas, inteligentes ou simpáticas que você. O fato de seu namorado ou marido conversar com alguma delas não deve significar para você o que não significa para ele.  Não deixe isso disparar o gatilho do ciúme porque, afinal de contas, ele te escolheu dentre todas essas daí. Se a coisa começar a passar dos limites, deixe claro que você não está gostando. Ah, deixar claro significa falar com todas as letras. Não adianta ficar emburrada pelos cantos achando que ele tem obrigação de adivinhar os motivos pelos quais você ficou arisca de uma hora para outra.

Controlar o ciúme é o primeiro passo para ser uma boa namorada.

  1. Seja honesta com ele e com você

Fazer tudo o que ele quer só para não perdê-lo não é ser uma boa namorada. O nome disso é insegurança, alienação, manipulação ou burrice mesmo. Porque no minuto em que ele descobrir que você não estava sendo verdadeira, já era, deixou pra trás tudo o que você fez para conquistar esse rapaz.

A melhor estratégia é definir o quanto você está disposta a ceder para agradá-lo. Caso ele esteja exigindo mais do que você pode oferecer, exponha seus motivos, seus desejos e sentimentos. Faça-o entender que a partir daquele ponto você deixará de viver com ele e estará vivendo para ele. E isso não é bom para nenhum relacionamento saudável. Pergunte o quanto ele está disposto a ceder e proponha um acordo. Se ambos cumprirem suas promessas, o namoro sairá fortalecido.

  1. Seja companheira

Quando ele lhe falar de seus ideais ou projetos, demonstre interesse. Participe das atividades sempre com boa vontade, e não como se estivesse cumprindo uma obrigação chata. Apoie seu homem sem ser intrometida ou invasiva. Se ele pedir sua opinião e você discordar de algum aspecto, converse mais sobre o assunto.  Pode ser que você não tenha compreendido bem os argumentos dele.  Se ainda assim continuar discordando deixe-o continuar. E, para ser uma boa namorada,  continue apoiando-o incondicionalmente, a menos que ele esteja fazendo algo ilegal ou imoral. Ser companheira implica diretamente em saber como conquistar um homem de verdade, de acordo com o site Segredo Das Poderosas.

  1. Proponha dividir a conta do restaurante

Tem homens que fazem questão de pagar a conta sempre. Outros aceitam dividir, se isso for importante para a namorada. Com o tempo você vai saber em que grupo ele se encaixa, mas nas primeiras vezes proponha dividir a conta. Caso não tenha grana para isso, converse  antes para evitar problemas. Dependendo do caso, vocês podem mudar o programa. Nada como a sinceridade para resolver casos delicados assim e sinceridade é um dos requisitos para ser uma boa namorada.

  1. Isso ninguém fala, mas eu vou falar

É uma questão de dias e o sexo vai entrar na vida de vocês. Preparem-se muito bem para evitar uma gravidez indesejável. Não existe nada pior do que vocês serem obrigados a assumir uma responsabilidade dessa magnitude  num simples namoro.  De nada vai adiantar o processo de sedução, todo bem trabalhado, e você aprontar uma dessas. Se o relacionamento for novo, ele vai se assustar e, provavelmente, vai sair fora. Você vai perder o namorado e ganhar uma responsabilidade gigante. Tudo ao mesmo tempo.  Pensar nisso também faz parte do pacote de instruções de como ser uma boa namorada.

De qualquer forma, estar preparada para o momento do sexo é crucial. Tudo bem que é o homem o responsável por conduzir todo o momento, mas dar um bola fora é tudo o que você não precisa neste momento. Saber como seduzir um homem na cama é fundamental para o namoro, relacionamento, casamento ou até mesmo um romance pelo qual você esteja passando.